fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Atuais e ex-membros do FIREHOUSE prestam homenagens a CJ SNARE, falecido na última semana

Outros músicos também postam mensagens lamentando a morte do vocalista

Neste domingo (07), veio a público a notícia de que CJ Snare, vocalista do Firehouse, faleceu no último dia 5 de abril. Desde 2020, o cantor vinha lutando contra um câncer de cólon. A notícia foi revelada pela própria banda por meio de suas redes sociais oficiais. Snare tinha 64 e deixa esposa e três filhos (leia mais aqui). 

Comovidos, músicos da família Firehouse prestaram suas homenagens a CJ, também nas redes sociais.

Bill Leverty, guitarrista que passou os últimos 40 anos ao lado de CJ na banda, disse:

“Esta é uma foto de maio de 1987. Nossa jornada estava apenas começando. Ainda estou chocado com a notícia de seu falecimento. Estou tentando focar nas muitas ótimas lembranças que tenho com ele ao longo das décadas fazendo música juntos, viajando pelo mundo e apenas nos divertindo contando piadas. Passamos por tantas coisas juntos, dentro e fora do palco, no estúdio, no ônibus, na van, no aeroporto, no camarim, no hotel, e por aí vai. Ele sempre foi muito positivo. Por favor, ore pela sua família. Eu sei que estão sofrendo muito agora. Descanse em paz, CJ. Nos vemos em breve, amigo.”

Allen McKenzie, atual baixista do Firehouse contou uma boa história:

“Há tantas ótimas lembranças do meu amigo, companheiro de banda e irmão Cj Snare, mas para mim esta é a que se destacará mais… No final do nosso show em Willoughby, OH, nossa amada neta Aria, que na época tinha apenas dois anos, estava toda equipada com trajes completos do FireHouse, vagando pelo palco com sua pequena guitarra de brinquedo da Minnie Mouse e dando high fives para as pessoas na primeira fila. Antes do show, ela dizia: “Eu tenho que me preparar para o meu show do FireHouse!” CJ então a pegou no colo e terminou Don’t Treat Me Bad enquanto a multidão estava enlouquecendo. O cara tinha um coração de ouro. Como já disse antes, tenho tantas lembranças do CJ, no palco e fora dele, em todos os meios de transporte e hospedagem imagináveis, em restaurantes, fazendo o ocasional pub crawl e sendo parte de uma banda de irmãos por mais de vinte anos. Mas essa imagem sempre se destacará. Tina e eu, junto com toda a nossa família, nunca vamos esquecer você e sempre vamos te amar. Até nos encontrarmos novamente, meu irmão…”

Perry Richardson, baixista original do Firehouse, que nos últimos anos vem tocando com o Stryper, disse nesta segunda-feira (08): 

“Estou completamente despedaçado e sem palavras. Iniciei minha jornada musical contigo. Se não fosse por ti, não sei se estaria onde estou hoje. Sou muito grato pela nossa amizade de longa data.”

Diversos outros músicos também lamentaram a morte de CJ Snare e demonstraram seu carinho e respeito pelo músico, com mensagens emocionantes. Leia algumas dessas mensagens: 

“Estou muito triste de ouvir que meu amigo e colega vocalista CJ Snare faleceu hoje. Eu sabia que ele estava lidando com algumas coisas, pois senti sua falta no mais recente Monsters of Rock Cruise, onde o Firehouse se apresentou com um cantor substituto. Amor e abraços aos seus amigos, banda e família.” – JEFF SCOTT SOTO

“Isso é muito triste. CJ era uma das pessoas mais bondosas e belas que já conheci. Ele era como família. Uma grande perda para o mundo. Descanse em paz, CJ.” – KIP WINGER (WINGER)

CJ, eu te amo. Katherine e amigos da família, banda, fãs, a voz de CJ vive para sempre.” ROB HALFORD (JUDAS PRIEST)

“Notícia devastadora. Sinto muito.”TIM “RIPPER” OWENS

“Estamos todos devastados ao ouvir sobre o falecimento de CJ. Condolências à sua banda, sua esposa, família e dois meninos e, é claro, a vocês, os fãs. Sentiremos sua falta entrando em nosso camarim e fazendo parte de nossos aquecimentos, e vê-lo do lado do palco sorrindo para nós durante o show, como costumava fazer. Que Deus o acompanhe, CJ. – MARTEN ANDERSSON (LITA FORD/LYNCH MOB)

“Muito triste e chocada ao ouvir sobre o falecimento do grande talento e pessoa, CJ Snare. Ele sempre foi tão gentil, humilde e divertido de ver e conviver quando fazíamos shows juntos. Eu estava ansiosa para fazer mais shows com ele e o Firehouse neste verão. O Firehouse sempre foi uma das minhas bandas de rock favoritas dos anos 80 e CJ era um dos melhores vocalistas. Enviando amor para sua família, banda e seus muitos fãs.” – BRITT LIGHTNING (VIXEN)

“Um grande lembrete do que é importante na vida: viver ao máximo e amar sem medidas. A vida é tão curta e tão preciosa. CJ era um vocalista talentoso e sempre um cavalheiro quando nos apresentávamos juntos. Nós nos apresentamos juntos desde os anos 80 e agora ele se foi. Rezo pela família, amigos e fãs ao redor do mundo. Deus abençoe você, CJ Snare.” – MICHAEL SWEET (STRYPER)

“Estamos terrivelmente entristecidos ao saber hoje do falecimento de CJ Snare. Ele não era apenas um talento e amigo, mas também uma parte amada, apreciada e brilhante de nosso passado coletivo de turnês, sempre pronto com um sorriso, uma vibração positiva e um amigo disposto a dizer “Eu bebo por isso”… Nossas mais profundas condolências e simpatia para seus entes queridos, família, banda e fãs. Descanse no poder no Céu do Rock n’ Roll, irmão.” – WARRANT (banda)

“Excelente vocalista e um ser humano melhor ainda. Nossas condolências à toda família Snare e Firehouse.” – NIGHT RANGER (banda)

“Eu o encontrei ao desembarcar do Monsters of Rock Cruise, quando chegamos à terra firme ele foi muito simpático. Muito triste pelo meu amigo Bill e toda a família FireHouse.” – MITCH MALLOY (EX-GREAT WHITE)

“Muito triste, ótimo vocalista e amigo” TESLA (banda)

“Sem palavras. Isso é terrível e meu coração está com seus entes queridos. Ele era um amigo e um verdadeiro talento.” – TODD La TORRE (QUEENSRÿCHE)

Fotos: Ricardo Ferreira
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress