fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BRUCE DICKINSON testa positivo para Covid-19

Conforme apurado pela Rolling Stone, Bruce Dickinson testou positivo para Covid-19. “Eu estava espirrando um pouco. Por alguns dias me senti um pouco tonto, como que com gripe, e foi isso. Tenho 63 anos. Não tenho dúvidas de que se não tivesse me vacinado poderia estar em sérios apuros”, contou o frontman do Iron Maiden, que já tomou as duas doses da vacina contra o vírus.

“Achei que estava resfriado e esses testes de fluxo lateral deram negativo, negativo, negativo e, de repente me dei conta, ‘Não é um resfriado’”, explicou. “Então, depois da vacina, essa é a extensão do desconforto. O maior problema é ficar em casa para não passar para outra pessoa, que pode repassá-lo à alguém que é realmente vulnerável”.

Na última semana, Dickinson chegou a remarcar para outubro as duas datas finais de sua turnê de palestras no Reino Unido, devido ao fato de um dos membros de sua família ter contraído o vírus. A partir de então, o cantor passou a cumprir quarentena e a sentir dores equivalentes a de um resfriado comum.

Recordando que no passado recusou a vacina contra a gripe, Bruce Dickinson alertou que o Covid é um vírus muito mais cruel, porque é superiormente mais transmissível e mortal para quem não se vacinar. Embora respeite o fato de que cada indivíduo é livre para querer ou não usar máscara e se vacinar, e que isso não deveria ser algo regulamentado pelo governo, o lendário vocalista ressalta que essas opções são “uma escolha pessoal”, mas que requerem muita responsabilidade.

Tendo o Iron Maiden uma turnê europeia agendada para junho do próximo ano, Bruce afirma que está preparado para voltar aos palcos com a presença dos fãs, no entanto se mostra preocupado sobre pessoas que não estão levando a sério a importância de serem vacinadas. “Particularmente, acho que as pessoas estão muito mal aconselhadas se não forem tomar as duas doses o mais rápido possível, não pelos shows, mas sim por sua própria saúde”.

E Dickinson aconselha: “Mesmo que você tenha recebido as duas doses da vacina, você ainda pode pegar Covid e, portanto, pode espalhar para outras pessoas que podem não ter sido vacinadas e podem ficar muito doentes e morrer. Agora você não pode legislar contra a mortalidade. Existem muitas coisas neste mundo que matam pessoas e não são ilegais, porém são lamentáveis. O câncer mata muitas pessoas. Ataques cardíacos matam muitas pessoas. A obesidade mata muitas pessoas. A malária mata um bando de gente todo ano… Então, em algum ponto, temos que pensar, ‘Provavelmente, teremos que conviver com isso. E se vamos viver com isso, então você tem que tomar a vacina'”.

Evitando o tédio do isolamento, Dickinson tem aproveitado o repouso forçado para conceder algumas entrevistas para falar do aguardado novo álbum do Maiden, Senjutsu.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress