fbpx
Roadie News
Tendência

CANNIBAL CORPSE: PAUL MAZURKIEWICZ se recusa a falar do ex-guitarrista PAT O’BRIEN

No próximo dia 16 de abril, o Cannibal Corpse, lenda americana do death metal, lançará pela Metal Blade o seu novo álbum, Violence Unimagined. Enquanto aguarda pelo 15° full lenght de sua banda, Paul Mazurkiewicz concedeu entrevista ao Rock Talks. E em dado momento da entrevista, o baterista simplesmente abriu mão de responder uma das perguntas.

Paul Mazurkiewicz

Questionado sobre seu antigo companheiro de banda, o polêmico guitarrista Pat O’Brien, Mazurkiewicz respondeu com um seco “sem comentários” e passou para próxima pergunta.

O’Brien foi condenado em 2018 aos 53 anos de idade após incendiar a própria casa, invadir e roubar a residência de uma vizinha, empurrá-la e ainda ameaçar com uma faca um dos policiais que apareceram para detê-lo – e isso só foi possível com o uso de ‘taser’. Para piorar a situação, na ocasião bombeiros descobriram na casa do guitarrista um esconderijo com cofres trancados, dispositivos explosivos e 100 armas de fogo, sendo duas do tipo Uzi, 50 espingardas, 20 rifles semi-automáticos e 20 pistolas, além de dois lança-chamas, milhares de cartuchos e outras armas adicionais em posse do músico. Um verdadeiro arsenal de guerra.

Pat O’Brien foi condenado em 2018, porém pagou fiança e ficou livre

Embora tenha ficado livre após pagar fiança de 50 mil dólares, não adiantou o desejo do vocalista George “Corpsegrinder” Fischer de tê-lo de volta ao grupo. A decisão da banda foi de deixá-lo de fora e substituí-lo pelo tarimbado Erik Rutan (Hate Eternal, ex-Morbid Angel), que compôs três músicas completas (incluindo as letras) para o novo álbum do Cannibal Corpse.

Recentemente, o grupo lançou o clipe Inhumane Harvest, que é o primeiro single de Violence Unimagined. Mesmo os músicos não aparecendo nas imagens, o clipe mostra que o humor pútrido do Cannibal Corpse continua afiado.

Se você tem estômago forte, aperte o play aí embaixo e divirta-se!

Além das cenas perturbadoras do clipe, Inhumane Harvest mostra que o Cannibal Corpse segue se divertindo com a repulsa alheia. Anteriormente ao lançamento do videoclipe, Fisher, Mazuerkiewicz, Rutan, Alex Webster (baixo) e Rob Barrett (guitarra) já haviam disponibilizado o áudio de Violence Unimagined com duas versões diferentes no YouTube, uma delas com restrição de idade devido ao teor das imagens contidas.

E ao melhor estilo Cannibal Corpse de ser, Violence Unimagined recebeu duas capas, uma previsivelmente odiosa, e outra mais “aceitável” para o gosto dos mais sensíveis. Ambas foram criadas pelo velho conhecido artista Vince Locke, autor de todas as capas do Cannibal desde o clássico álbum Eaten Back to Life, de 1990.

Recentemente, Webster, um dos mais técnicos baixistas da música extrema, comentou o aguardado Violence Unimagined: “Realmente, (ele) segue o caminho que estamos trilhando há alguns anos”, definiu. “Acho que abordamos a escrita de uma maneira semelhante quase todas as vezes: cada um de nós tenta escrever as músicas mais pesadas e memoráveis que podemos. Queremos que cada música tenha seu próprio personagem identificável. Mostrando minha idade, gosto de dizer que você pode ‘deixar cair a agulha’ (do toca discos) em qualquer ponto de um de nossos álbuns e dizer rapidamente qual música você está ouvindo”.

Alex Webster

 Tracklist:

  1. Murderous Rampage
  2. Necrogenic Resurrection
  3. Inhumane Harvest
  4. Condemnation Contagion
  5. Surround, Kill, Devour
  6. Ritual Annihilation
  7. Follow the Blood
  8. Bound and Burned
  9. Slowly Sawn
  10. Overtorture
  11. Cerements of the Flayed

Link para a pré-venda: https://metalblade.com/cannibalcorpse/

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar