fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CANNIBAL CORPSE pronto para começar a trabalhar no novo álbum de estúdio

Um dos principais nomes do death metal no mundo, o CANNIBAL CORPSE está se preparando para entrar no estúdio para começar a trabalhar em seu próximo álbum. O novo disco, que deve ser lançado mais tarde neste ano, será o sucessor de Red Before Black, de 2017.

No último dia de 2019, o CANNIBAL CORPSE postou a seguinte mensagem de final de ano nas mídias sociais: “Obrigado por todo o seu apoio ao Red Before Black e toda a nossa turnê em apoio ao registro. Hora de entrar nas criptas e começar a trabalhar no próximo registro. Continue apoiando o death metal na nova década!”

Red Before Black foi gravado no Mana Recording Studios em Saint Petersburg, Flórida, com o produtor / engenheiro Erik Rutan (SOILENT GREEN, BELPHEGOR, HATE ETERNAL), que trabalhou anteriormente com o CANNIBAL CORPSE em Kill (2006), Evisceration Plague (2009) e Torture (2012).

Rutan fez sua estreia ao vivo com o CANNIBAL CORPSE no show de abertura da “Decibel Magazine Tour” em fevereiro passado, em San Antonio, Texas. Ele tocou com a banda como substituto temporário do guitarrista Pat O’Brien, que foi preso em dezembro de 2018 por roubo e agressão a um policial enquanto sua casa na Flórida estava em chamas.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes