fbpx
Roadie News

Dave Mustaine (MEGADETH) cancela participação na San Diego Comic Con

Dave Mustaine cancelou sua participação na edição deste ano da San Diego Comic-Con International.

O líder do MEGADETH, que foi recentemente diagnosticado com câncer de garganta, estava programado para assinar cópias da graphic novel da banda, Death By Design, no estande da revista Heavy Metal # 1529 no domingo, 21 de julho, entre as 14:00 e 16:00 horas no horário local.

Hoje, o MEGADETH divulgou a seguinte declaração: “Fãs de San Diego Comic-Con International, temos boas e más notícias. Por ordens médicas, precisamos cancelar a aparição de Dave Mustaine no estande da revista Heavy Metal. Mas o MEGADETH sempre cobre seus fãs: Uma impressão exclusiva de 12 “x 12” será entregue aos compradores da edição de luxo de Megadeth: Death By Design, assinada por Dave Mustaine, Kiko Loureiro, David Ellefson e Dirk Verbeuren!”

A banda encerra a nota conclamando os fãs para enviar “bons votos para Dave durante seu tratamento e por uma rápida recuperação!”

Mustaine, de 57 anos, revelou seu diagnóstico de câncer em 17 de junho nas redes sociais. Ele disse que já começou o tratamento como parte de um plano que seus médicos acreditam ter uma “taxa de sucesso de 90%”.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar