fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

DEE SNIDER lança lyric video de “Time to Choose”, música com o convidado CORPSEGRINDER do CANNIBAL CORPSE

“Leave A Scar”, quinto álbum solo de Dee Snider, será lançado no próximo dia 30 de julho pela Napalm Records

Foto: Fernando Pires (Roadie Crew) / www.flpires.com.br

Um dos vocalistas mais lendários do heavy metal, além de ícone da cultura pop, Dee Snider anunciou recentemente o lançamento de seu triunfante quinto álbum solo, Leave A Scar, a acontecer no próximo dia 30 de julho, via Napalm Records. Mais uma vez produzido por Jamey Jasta, com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, Leave A Scar mostra Dee Snider e companhia seguindo na mesma direção, porém revigorado e mais moderno do que seu álbum anterior, For the Love of Metal, infundindo uma dose do sabor do heavy metal clássico que seus fãs de longa data se apressarão em abraçar.

Nesta quinta-feira (24), seguindo I Gotta Rock (Again), primeiro single e clipe de resiliência de seu próximo álbum, Dee Snider se diz emocionado em revelar o lyric video da energética música Time to Choose. Nesse segundo single de Leave A Scar, Snider apresenta os vocais brutais de seu convidado George “Corpsegrinder” Fischer, frontman do Cannibal Corpse. A música combina os tons baixos eviscerantes de Corpsegrinder com a nitidez afiada de Snider, criando uma dinâmica implacável que os ouvintes não esquecerão tão cedo!

Dee Snider comenta sobre Time to Choose:

Time to Choose trata de um assunto que abordei com frequência ao longo de minha carreira de compositor: o bem contra o mal (como Burn in Hell). Dado o peso desta faixa, achei que adicionar a voz de George “Corpsegrinder” Fischer enfatizaria a seriedade das escolhas que fazemos. Fiquei honrado quando ele concordou em contribuir com sua voz incrivelmente poderosa”.

Foto: Fernando Pires (Roadie Crew)

Assista ao novo lyric video de Dee Snider, feito para o single Time to Choose:

Como uma cicatriz em si, Leave A Scar é uma iluminada abundância de angústia marcada no tempo – servindo como um refúgio musical e saída expressiva para Snider. Porém, por sua vez, essa cápsula do tempo auditivo escrita para expressar a raiva, o mal-estar e a dor que ele experimentou durante o bloqueio emerge não apenas como terrivelmente pesada, mas implacavelmente poderosa. Cada uma das 12 faixas de Leave A Scar não só reforça ainda mais a posição de Dee Snider como um dos mais célebres frontmen de todos os tempos, mostrando que sua entrega vocal e arrogância de comando são tão fortes como sempre, mas que ele está longe de parar.

Cabeças ‘bangearão’ com as fortes notas de abertura do cativante álbum, pertencentes ao hino I Gotta Rock (Again), música que prepara terreno para o restante do ataque ininterrupto de esteios metálicos que vêm a seguir. Temas como a brutal Time to Choose – potencializada pelo vocal do convidado George “Corpsegrinder” Fisher, do Cannibal Corpse – e The Reckoning, pronta para mosh, mostram o ataque pesado do álbum, sem sacrificar a qualidade harmônica evidente em músicas como a thrasher All or Nothing More e o melódico e inspirado metalcore In for the Kill. O energético single Down But Never Out encapsula a rifferama robusta e bateria motriz mostrada ao longo do álbum, enquanto Before I Go fornece um dos refrãos mais massivos e memoráveis, além de sua letra arrepiante. O álbum fecha com a vitoriosa balada Stand, um apelo aos ouvintes para se posicionarem e fazerem ouvir sua voz. Se For the Love of Metal deu início à eminente onda de Dee Snider para uma nova era, Leave A Scar a incendeia!

Snider falou sobre o álbum: “No final de 2020, eu sabia que não apenas tinha que voltar ao estúdio, mas pela primeira vez desde os anos 90 eu queria (e não precisava) fazer patê do processo de composição. Procurei meu produtor Jamey Jasta e disse a ele que eu estava pronto para fazer outro álbum. Leave A Scar está cheio de mensagens para as vozes silenciosas do mundo, que precisam de alguém para falar em seu nome. Este é o meu propósito”.

Jasta comenta sobre trabalhar novamente com Dee Snider: “Trabalhar com Dee outra vez tem sido incrível! O poder e a amplitude de seus vocais neste álbum realmente brilham. Ele não é apenas um tesouro americano e uma referência na comunidade do rock/metal, ele é uma voz e um talento verdadeiramente originais como nenhum outro. Combine isso à proeza metálica dos irmãos Bellmore, mais Russell Pzütto e Nick Petrino, e você obtém uma receita de rock/metal que até os SMF’ers (sick motherfuckers – doentes filhos da puta) mais ‘Deenáticos’ irão adorar!”

Pré-encomenda AQUI:

Tracklist de Leave Scar:

1 I Gotta Rock (Again)

2 All or Nothing More

3 Down but Never Out

4 Before I Go

5 Open Season

6 Silent Battles

7 Crying for Your Life

8 In for the Kill

9 Time to Choose

10 S.H.E.

11 The Reckoning

12 Stand

Leave A Scar estará disponível na América do Norte nos seguintes formatos:

– CD Jewel Case

– LP preto formato Gatefold

– LP vermelho formato Gatefold

– LP dourado formato Gatefold (limitado em 400 cópias – Ordem postal só via Napalm)

– LP manchado em vermelho/azul/branco formato Gatefold (limitado em 300 cópias – Ordem postal só via Napalm)

– LP Dee-Hard formato Gatefold edição vermelha/preta marmorizado – Patch e Slipmat no tamanho do álbum (limitado em 200 cópias – Ordem postal só via Napalm)

– Edição de luxo em caixa de madeira: Jewel Case, single 7”, pulseira de couro, pin no formato do logotipo (limitado em 500 cópias – Ordem postal só via Napalm)

– Álbum digital

A formação da banda é:

Dee Snider – vocal

Charlie Bellmore – guitarra e backing vocal

Nick Bellmore – bateria

Russell Pzütto – baixo e backing vocal

Nick Petrino – guitarra e backing vocal

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar