fbpx
Releases CDs & DVDs

DREAD SOVEREIGN – ALCHEMICAL WARFARE [8,5/10]

METAL BLADE – IMP

Um dos seus gêneros musicais favoritos já não te surpreende mais? É fácil: acrescente algumas gotas de Alan Averill na solução, e pronto, a fórmula está revigorada e pronta para ser novamente apreciada. Brincadeiras à parte, o vocalista do Primordial realmente tem o dom de sempre estar à frente de canções ótimas, e com o Dread Sovereign (nascido em 2013) não é diferente.

Em seu terceiro álbum completo, o trio doom irlandês consegue um resultado muito bom e incrivelmente dinâmico para os padrões do estilo. She Wolves of the Savage Season começa os trabalhos com o pé no acelerador, enquanto The Great Beast We Serve parte para algo mais épico, que lembra o que o Grand Magus vem fazendo na última década. Her Master’s Voice é outra das que se destaca, e desta vez com um clima mais stoner doom.

Devil’s Bane traz um ótimo riff, e Ruin Upon the Temple Mount é arrastada que só. E ainda tem You Don’t Move Me (I Don’t Give a Fuck), uma mistura de Motörhead com Saint Vitus, muito interessante. Ouça sem medo.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar