fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ELECTRIC SKY anuncia novos baterista e álbum

POR ASSESSORIA 

Após o lançamento do seu álbum de estreia, Electric Sky, a banda anunciou recentemente a entrada do baterista Herone Filho, que substituiu Sergio Melo, atual baterista de Lulu Santos e do The Voice Brasil. 

“Devido a agenda superlotada do Serginho, a gente resolveu seguir com o Herone na batera, pois o Serginho não iria conseguir ter tempo para se dedicar ao novo álbum!” – João Márcio Francis

Herone é um baterista de longa carreira da cena musical de Vitória-ES, fez partes de bandas como: The Rain, A Roda, Big Bat Blues Band é Fry Blues, e com toda a certeza irá contribuir muito para o estilo do Electric Sky, pois trás influências de monstros como John Bonham, Ian Paice e Phill Rudd.

Novo álbum em 2023

O trio fundador do Electric Sky: Fabio Midgard (vocal), João Paulo Francis (Guitarra) e João Márcio Francis (guitarra solo), juntamente com o baixista Sandro Costa, anunciou o início das gravações do 2º álbum, ainda sem título definido.

A banda já tem 10 músicas prontas e iniciou as gravações durante o mês de Julho deste ano. As sessões devem durar até o mês de
Outubro, mesmo mês em que a banda pretende lançar um single da música “Colors”, que já está sendo mixada por Mauricio Cersosimo, que co-produziu o primeiro álbum da banda.

Assim como foi feito no álbum de estreia, além da versão digital em todas as principais plataformas de streaming, a banda  petende também lançar a versão LP em vinil.

Kit do álbum “Electric Sky” na versão LP em vinil, lançado em 2022 pelos Amigos do Vinil ES
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes