fbpx
Roadie News
Tendência

Em show do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON reclama de pessoas na plateia fumando maconha

A atual turnê do Iron Maiden pelos Estados Unidos tem dado o que falar, não só pelo grandioso espetáculo em si, como também por alguns episódios inusitados, como falha no funcionamento do avião cenográfico e fã sendo expulso do palco por Bruce Dickinson. Na última sexta-feira (21), em show da Donzela de Ferro na cidade americana de Anaheim, o vocalista novamente chamou a atenção para sí. Dickinson reclamou de fãs que estavam fumando maconha próximos do palco. O motivo é que a fumaça estaria afetando a ele e ao baixista Steve Harris. Disse Bruce em parte de seu longo discurso:

“Tem muita gente fumando tanta maconha aqui embaixo que estou espantando de que ainda dê para enxergar (alguma coisa). Pobre Steve. Eu não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheio dela completamente, certo? Então, quando ele está tentando tocar baixo, isso o fode. Isso me fode. Eu sou um vocalista, correto? Então, dãaaannn… Eu só pediria um pouco de respeito – se você quiser ficar completamente chapado, vá para trás e faça isso. Tudo bem? Caso contrário, você vai acabar como esse idiota aqui, dizendo “uhhhh””.

Veja o vídeo:

Recentemente, o Iron Maiden anunciou para junho e julho de 2023 a “Future Past Tour”, em que tocará um repertório focado em seu novo álbum Senjutsu (2021) e também no aclamado Somewhere in Time (1986), além de outras músicas clássicas.

Bruce Dickinson, no show que o Iron Maiden fez em São Paulo em 2022

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar