fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Família divulga nota sobre a morte de Phil McCormack, vocalista do MOLLY HATCHET

A família de Phil McCormack, vocalista da banda MOLLY HATCHET, o chamou de “pessoa de múltiplas camadas” que “nos deixou cedo demais”.

Phil morreu sexta-feira à noite (26 de abril), de acordo com amigos próximos e companheiros de banda. A causa da morte não foi revelada. Ele tinha 58 anos de idade.

No domingo, os irmãos de Phil, Dan McCormack, Kathi McCormack, Pat McCormack e Barry McCormack emitiram a seguinte declaração a respeito de sua morte:

“A família McCormack deseja compartilhar a notícia da morte de Phil com a família MOLLY HATCHET.

Phil é membro do MOLLY HATCHET há mais de 20 anos, tendo se apresentado em locais exóticos como Dubai, Munique, Sturgis, Okinawa, bem como palcos menores. Onde quer que ele se apresentasse, ele dava tudo de si.

Phil amava seu público e eles o amavam. Os fãs do MOLLY HATCHET sabem quanto tempo Phil passou com eles antes e depois de cada show. Ele adorava conhecer pessoas e dividir o tempo com eles.

“No palco era onde Phil se sentia em casa. Ele se conectava com seu público, totalmente sintonizado no momento em que ele estava compartilhando com eles. Ele estava vivendo seu sonho, um sonho que ele sempre levou à sério.

Phil ficou surpreso com quantos fãs leais ele viu ano após ano. Isso significou muito para ele. Vocês significaram muito para ele. Além do palco, ele era uma pessoa com múltiplas camadas – espírito livre, presença social de alta octanagem, piadista imparável, pessoa gentil que dedicava o seu tempo para os outros, que tinha tendências autodestrutivas, mas também um espírito generoso… ele era um livro aberto.

“Ele nos deixou cedo demais, mas seu legado continua vivo em sua música, seus amigos, seus fãs e os amigos que ele não teve a chance de conhecer.

“Como irmãos de Phil, nós amamos a jornada que compartilhamos como uma família. Ver Phil viver seu sonho tem sido uma bênção para nós. Nós já sentimos a perda e sentiremos falta dele todos os dias.

“Nós também agradecemos à família MOLLY HATCHET – os membros da banda, a equipe e especialmente os fãs – por terem sido uma grande parte de sua vida. Vocês trouxeram muita alegria para Phil. Palavras não podem expressar nossa gratidão.

“A vida continua. O legado de Phil continua também através de sua música, seus entes queridos, os momentos que ele compartilhou e os amigos que ele fez.”

McCormack entrou oficialmente para a banda em 1996, mas substituiu Danny Joe Brown, ex-vocalista do MOLLY HATCHET, muitos anos antes.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress