fbpx
Roadie News
Tendência

GEORGE “CORPSEGRINDER” FISCHER (CANNIBAL CORPSE) anuncia álbum solo para 2022

“Corpsegrinder” será lançado no dia 22 de fevereiro via Perseverance Music Group

No dia 4 de fevereiro de 2022, o vocalista do Cannibal Corpse, George “Corpsegrinder” Fisher lançará um álbum solo, intitulado Corpsegrinder. O material terá dez músicas e será co-produzido por Nick Bellmore (Dee Snider / Kingdom of Sorrow) e Jamey Jasta (Hatebreed). Corpsegrinder contará com a participação de Erik Rutan (Cannibal Corpse, Hate Eternal) na faixa Acid Vat e será lançado pelo novo selo de Jasta, Perseverance Music Group.

Corpsegrinder comenta: “Quando Jamey me abordou para fazer esse álbum, eu estava animado para entrar em estúdio com Erik Rutan e gravar os vocais. É uma mistura de death metal, thrash e hardcore, e soa pesado como o inferno! Estou muito animado com isso e mal posso esperar para que o mundo o ouça!”

Jasta acrescenta: “Trabalhar com George foi um sonho que se tornou realidade, ele é um dos melhores caras do metal e uma das vozes mais brutais de sempre. Ele se superou neste álbum!”.

O álbum Corpsegrinder estará disponível para encomenda nas próximas semanas. Enquanto isso, os fãs podem conferir o novo vídeo teaser:

George Corpsegrinder também está dando aos fãs a oportunidade de contribuir com o álbum, imortalizando seus nomes em sua lista de “agradecimentos”. Para obter mais informações sobre como participar, visite: www.martyrstore.net

Depois de estrear nas paradas mundiais no início deste ano com o Cannibal Corpse, com o aclamado Violence Unimagined (#2 Current Hard Music Albums – Estados Unidos; #Hard Music Albums – Canadá; #2 Independent Albums – Reino Unido; #6 Official Album Charts – Alemanha; e outros.), Corpsegrinder está de volta, agora com um álbum solo completo. Definido para ser um dos álbuns mais pesados de 2022, Corpsegrinder é a soma do death metal, do thrash metal e do hardcore, além dos vocais guturais característicos de George Fischer. Ao longo dos anos, o frontman do Cannibal Corpse se tornou uma figura amada na cena do metal e além. Corpsegrinder tem sido trabalhado para se tornar um grande clássico no catálogo dilacerante de George “Corpsegrinder” Fischer.

Corpsegrinder online:

https://www.instagram.com/georgecorpsegrinder

 

Perseverance Music Group online:

http://www.martyrstore.net/

https://www.instagram.com/perseverancemusicgroup

Foto (painel): Daniel Croce (Roadie Crew)

 

Foto: divulgação

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar