fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JASTA: Confira o vídeo oficial para “Parasitic”

O nome “Jamey Jasta” representa uma das reputações mais prolíficas e poderosas da música. Como o fundador e líder dos gigantes indicados ao Grammy, HATEBREED, juntamente com suas inúmeras colaborações com artistas que vão desde DJ Khaled e Lights até FIVE FINGER DEATH PUNCH, a reputação de Jasta vai muito além da música. Do seu período de quatro anos como apresentador do “Headbanger’s Ball” da MTV até seu próprio podcast, o “The Jasta Show”, lançado em 2016, ele se tornou sinônimo de música pesada e cultura hardcore.

Jasta lançou seu novo álbum solo, The Lost Chapters – Volume 2, em 13 de dezembro.

Abaixo você confere o vídeo oficial para Parasitic.

O álbum também inclui participações especiais de Max Cavalera (SOULFLY), Howard Jones (LIGHT THE TORCH), George “Corpsegrinder” Fisher (CANNIBAL CORPSE), Kirk Windstein (CROWBAR, KINGDOM OF SORROW) e muitos outros.

Este novo álbum traz as primeiras músicas totalmente novas de Jasta desde o lançamento do álbum mais recente do HATEBREED, The Concrete Confessional, que gerou o maior sucesso de streaming da banda até hoje, Looking Down The Barrel of Today.

Jasta comentou: “Estava atrasado para outro lançamento solo, uma vez que o último lançamento foi em 2017. O momento para novas músicas é perfeito. Era importante para mim que essa nova coleção de canções mantivesse a sensação de compilação da primeira, mantendo sua atratividade e dinâmica”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes