fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MEGADETH está dando máscara de Vic Rattlehead à quem comprar camiseta oficial

Dado o caos instaurado com a pandemia do COVID-19, o Megadeth resolveu colaborar com grupos de ajuda, que estão na linha de frente na guerra contra o vírus. A banda está vendendo, por tempo limitado, dois modelos de camisetas oficiais, e parte dos lucros será revertida para o directrelief.org. Veja teaser abaixo.

Uma das camisetas, de manga longa, retoma uma estampa vintage e clássica, da época do quinto álbum do Megadeth Countdown to Extinction (1992), em que Vic Rattlehead aparece vestido como ceifador, segurando uma ampulheta. E outra boa notícia é que quem comprar essa ou a camiseta “Ripped Through” ganhará uma máscara cirúrgica estampada com parte da face do mascote Vic Rattlehead, para usar como proteção contra o contágio e propagação do vírus.

Para maiores informações e para aquisição da(s) camiseta(s), acesse aqui.

Na última semana, através de vídeo, o líder do Megadeth Dave Mustaine pediu aos fãs para fazerem sua parte em manter todos em torno saudáveis, enquanto estiverem em casa por conta da pandemia. Mustaine alerta: “Espero que vocês estejam dentro de casa, em quarentena e, especialmente, lavando muito as mãos. Eu fiquei em casa – estou no 12° dia agora – e tenho lavado minhas mãos e ouvido muita música do Megadeth, dando os retoques finais de um novo livro (leia a respeito) e trabalhando no novo álbum. Estou ansioso para fazer nossa próxima turnê, uma vez que tudo (isso) acabe”.

Após passar a maior parte de 2019 recebendo tratamento para câncer na garganta, que foi diagnosticado em maio do mesmo ano, o hoje curado Dave Mustaine precisou interromper as primeiras sessões de pré-produção e gravação do 16° álbum do Megadeth, que estavam acontecendo em Franklin, Tennessee (EUA), ao lado do co-produtor Chris Rakestraw, que já havia trabalhado no álbum anterior, Dystopia, de 2016.

Segundo declarações, Mustaine afirmou que o novo álbum do Megadeth será pesado e conterá músicas velozes, podendo até, em algum momento, apresentar, pela primeira vez na história da banda, a técnica de ‘blast beat’ na bateria, já que o vocalista/guitarrista se disse entusiasmado após ver Dirk Verbeuren praticando-a durante os aquecimentos nas turnês do Megadeth. Será o primeiro álbum do Megadeth com Verbeuren, músico belga que entrou na banda em meio a turnê de Dystopia, substituindo Chris Adler (ex-Lamb of God), que foi quem gravou o álbum. Dirk foi indicado pelo próprio Adler e é especialista na técnica de ‘blast beat’, tendo, inclusive, criado o seu próprio método de execução, chamado “Dirk Blast”.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Mustaine deu detalhes sobre em que pé estão os trabalhos em cima do novo álbum: “Temos alguns rascunhos de linhas de bateria. Precisamos fazer com que Dirk toque as músicas uma ou duas vezes, então, cabe à mim, David (Ellefson) e Kiko (Loureiro), finalizarmos (nossa parte)”, explicou.

Na entrevista em questão, Mustaine revelou que, também pela primeira vez na carreira do Megadeth, haverá uma música cantada pelo baixista David Ellefson, no caso, uma balada: “Perguntei à ele ‘qual foi a maior música que o Kiss já compôs?’, e ele respondeu: ‘Beth’. Então, eu disse que precisaríamos compor uma música como Beth para ele cantar’, concluiu.

https://www.instagram.com/p/B-kXZDyBXC7/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes