O produtor musical Kato Khandwala, faleceu na quarta-feira (25 de abril) decorrente de ferimentos sofridos em um acidente de moto.
A banda POP EVIL, cujo álbum mais recente, Pop Evil, foi produzido por Khandwala, disse em um comunicado: “Hoje o nosso mundo parou. Perdemos um mentor, um irmão, um líder, mas acima de tudo um bom amigo, pela positividade e diversão que você nos trouxe ao longo deste último álbum que fizemos juntos […] Você será eternamente amado pela família POP EVIL. “
A vocalista do HALESTORM, Lzzy Hale, declarou: “Kato Khandwala, você será para sempre parte da família HALESTORM. Obrigado por tocar este universo com sua música e sua incrível habilidade de trazer o melhor dos artistas com quem você trabalhou. Meu coração também permanece ao lado da família de Kato e entes queridos neste momento difícil “.
O vocalista do BAD WOLVES, Tommy Vext, afirmou: “Não parece real. Eu não entendo isso. Continuo tentando pensar o que você diria se estivesse aqui. Kato Khandwala… pai, filho, parceiro, artista, produtor e para muitos de nós na indústria, um irmão. Sua gentileza, orientação e apoio inabalável para mim e quase qualquer pessoa com quem você entrou em contato foi inspirador. Você foi um exemplo de integridade, e de como viver com paz e amor no coração. Você sempre me lembrou de viver o momento. Desde que você entrou na minha vida, continuou ao longo de toda nossa amizade a ter um impacto profundo na minha sobriedade. […] Por todas essas razões e mais, eu sou um homem melhor por ter te conhecido”
Khandwala, que também trabalhou com BLONDIE, BREAKING BENJAMIN, PAPA ROACH, DROWNING POOL e PIERCE THE VEIL, entre outros, conheceu a vocalista Taylor Momsen em 2008 e a ajudou a trabalhar no primeiro álbum de sua banda, Light Me Up. Desde então, ele produziu todas as gravações do THE PRETTY RECKLESS.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop