fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MR. BIG faz último show da carreira, mas ERIC MARTIN não está satisfeito

A turnê “The BIG Finish”, que marca a despedida do MR. BIG, chegou ao fim. O 101º e derradeiro show aconteceu na última sexta-feira (23), no Way Too Far Rock Festival 2024 em Bistrița, Romênia.

Ao todo, mais de 30 países em diferentes continentes foram visitados. A lista inclui o Brasil, com apresentações em abril no festival SUMMER BREEZE em São Paulo e em um evento no Rio de Janeiro ao lado de SEBASTIAN BACH (ex-SKID ROW).

Ao longo da tour, o quarteto formado por ERIC MARTIN (voz), BILLY SHEEHAN (baixo), PAUL GILBERT (guitarra) e NICK D’VIRGILIO (bateria, substituído em alguns compromissos na Europa pelo brasileiro EDU COMINATO) executou na íntegra o álbum Lean Into It (1991). Para completar o set, tocaram clássicos do porte de “Take Cover”, “Wild World” (cover de CAT STEVENS), “Addicted to That Rush”, entre outros.

Em suas redes sociais, SHEEHAN destacou que aquele seria “o último show do MR. BIG”, mas não o dele enquanto músico. Também destacou o baixo número de fãs presentes, embora estes tenham “compensado com entusiasmo”.

Confira vídeos da apresentação.

ERIC MARTIN não concorda com aposentadoria do MR. BIG

Enquanto BILLY SHEEHAN parece satisfeito com a decisão tomada pelo MR. BIG, ERIC MARTIN claramente discorda. O vocalista tem dito em entrevistas que não deseja se aposentar, mas seu voto acabou vencido.

Em entrevista ao Roppongi Rocks (via Blabbermouth), o cantor de 63 anos definiu a situação como “um tiro no pé” e garantiu que seguirá excursionando. Ele só não aguentaria longas turnês.

“Acho que em algum momento — isso foi há cerca de uma semana — comecei a pensar que acho que podemos estar dando um tiro no próprio pé aqui, porque estamos tão unidos e estamos mandando ver.”

Apesar disso, o músico destaca que o grupo não irá voltar atrás na decisão.

“Quando dizemos que vamos parar e acabou e não faremos mais turnês… podemos fazer um show aqui e ali a cada dois anos ou algo assim, mas não seremos como os MÖTLEY CRÜEs e os KISSes. Sem ofensa a eles, porque as multidões continuam aparecendo para vê-los, mas não faremos isso. Talvez tenhamos orgulho próprio demais.”

  • Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp.
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,6k

57k

17,2k

978

23,2k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress