fbpx
Roadie News

Para ROB HALFORD, novo álbum do JUDAS PRIEST é “o epítome e a encarnação do metal”

Na última quarta-feira, o líder do lendário JUDAS PRIEST, o vocalista Rob Halford foi entrevistado por “Lamont & Tonelli” da estação de rádio 107.7  The Bone, de San Francisco, nos Estados Unidos.

Ao ser perguntado sobre qual seria o segredo para continuar cantando tão bem mais de quatro décadas depois de se juntar ao JUDAS PRIEST, Rob disse: “meu segredo neste disco em particular [refere-se a Firepower] é a incrível equipe de produção do poderoso “Colonel” Tom Allom, que estava conosco novamente – pela primeira vez em um longo tempo na verdade – na mesa. E ao seu lado, Andy Sneap, que estava … na verdade, quando penso em Andy, penso na Bay Area, penso no TESTAMENT e em todas as outras excelentes bandas com as quais ele trabalhou na área Bay Area. Ele acabou de tendo uma habilidade incrível de me colocar esta ideia na cabeça: ‘Você não fez isso certo. Faça novamente”.

“Se este [álbum] não é o epítome e a encarnação de tudo no metal, então não sei o que é”, continuou o vocalista, “porque nós tivemos uma explosão. Este é nosso décimo oitavo álbum de estúdio, e ainda somos controlados pelo poder e a paixão do metal. Estamos pensando nos nossos fãs a cada passo, estamos pensando em vocês. Todos estão envolvidos nesta grande celebração que estamos prestes a lançar com Firepower muito em breve. “

Firepower será lançado dia 9 de março, via Epic.

A perna norte-americana da turnê Firepower será iniciada no show de Wilkes Barre, Pensilvânia (EUA) no dia 13 de março, e seguirá até 1 de maio em San Antonio, no Texas. Ao lado do JUDAS PRIEST estarão o SAXON e o BLACK STAR RIDERS.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar