fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PAUL MAZURKIEWICZ (CANNIBAL CORPSE) participará em show de comédia nesta semana

Apesar das letras gosmentas, escatológicas e splatters – porém ao mesmo tempo divertidas – de sua banda, o Cannibal Corpse, um dos bateristas mais notórios do death metal, Paul Mazurkiewicz mostrará no próximo dia 30 de março um lado mais leve e engraçado seu como artista. No palco, porém não tocando, Mazurkiewicz se apresentará com o especial The Paul Mazurkiewicz Stories contando pequenas histórias (em estilo entrevista), tendo a atuação de um grupo de comédia improvisando esquetes baseadas nos relatos do cofundador do Cannibal Corpse.

O evento acontecerá no The Commodore, espaço inaugurado em 2023 e localizado em Ybor City, Flórida (EUA).

A descrição do evento diz: 

“Death Metal encontra a comédia alternativa neste show único! Paul Mazurkiewicz, baterista e membro fundador do Cannibal Corpse, compartilhará histórias de sua incrível carreira que inspiram a comédia dos melhores comediantes de improvisação de Tampa”.

Não é de hoje que a comédia flerta com o Cannibal Corpse. No primeiro filme da franquia Ace Ventura (Ace Ventura: Pet Detective), lançado em 1994, a banda da Flórida fez uma participação no longa estrelado por Jim Carey, tocando em um show a música Hammer Smashed Face, originalmente gravada no terceiro álbum da banda, Tomb of the Mutilated, de 1992, e posteriormente no EP de mesmo nome lançado em março de 1993. Confira a cena: 

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress