fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RAMMSTEIN: Guitarristas se beijam no palco e causam polêmica na Rússia

Dois membros do RAMMSTEIN se beijaram no palco em Moscou, desafiando a postura notoriamente anti-LGBT da Rússia.

Os guitarristas Paul Landers e Richard Kruspe se aproximaram e se beijaram durante a apresentação da música Aüslander no Estádio Luzhniki, na segunda-feira (30 de julho).

A banda de industrial metal alemã postou uma foto do momento em sua página no Instagram com a legenda: “Rússia, nós amamos vocês!”

No início do mês, o RAMMSTEIN surpreendeu os fãs durante um concerto em Chorzów, na Polônia, agitando bandeiras de arco-íris e polonesas enquanto viajavam de um palco para outro em pequenos barcos infláveis.

Na ocasião, Tomasz Kołodziejczyk, chefe da fundação LGBT local ‘Stowarzyszenie Tęczówka’, disse que a banda entrou em contato com eles antes do show e pediu emprestadas as bandeiras.

O movimento foi amplamente visto como a resposta da banda aos recentes acontecimentos na Polônia, onde os ataques a população LGBT por nacionalistas de extrema-direita estão em ascensão.

Em 2013, a Rússia aprovou uma lei controversa que pode permitir a prisão de pessoas cujo comportamento possa ser considerado uma forma de promover a homossexualidade.

A lei prevê que os cidadãos russos envolvidos na “propaganda de orientação sexual não tradicional” sejam multados, enquanto estrangeiros podem ser presos e imediatamente deportados.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes