fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RIVAL SONS: Contrato assinado com a Atlantic, e promessa de novo disco em 2018

Uma das mais bem bandas mais bem avaliadas da atualidade, os californianos do RIVAL SONS, deram um passo importante na sua carreira: após quatro álbuns com o selo britânico especializado em música extrema Earache, o quarteto deu um passo além, e assinou um acordo com a grande Low Country Sound / Atlantic.

Pete Ganbarg, presidente da A & R da Atlantic Records, comentou: “Estamos entusiasmados em receber o RIVAL SONS na a família Low Country Sound / Atlantic. Tornei-me fã deles desde que minha colega Lea Pisacane voltou do concerto deles no Madison Square Garden com o BLACK SABBATH alguns anos atrás, delirante sobre o quanto eles foram incríveis. Após ter tido a chance de realmente conhecer os caras e trabalhar com eles no estúdio, eu sei que as pessoas vão ficar maravilhadas com a estreia deles por esta gravadora. E, já começar com eles trabalhando juntos de Dave Cobb, que estará produzindo o próximo álbum deles para a Low Country Sound, é um verdadeiro mimo”.

O guitarrista Scott Holiday, não é um completo estranho no mundo da Atlantic, tendo assinado um acordo com o selo no ano 2000 com sua primeira banda, HUMAN LAB. Com essa banda, ele passou dois anos fazendo um álbum para a o selo, mas o disco nunca foi lançado.

Scott disse ao Planet Rock: “É doloroso fazer uma peça de arte e ela não ver a luz do dia. Mas vi como funcionava o negócio da música, e depois dessa experiência, tive que correr na outra direção. Com RIVAL SONS, são trinta dias escrevendo e gravando cada álbum”.

Holliday acrescentou que é uma grande honra ter assinado com a velha casa de lendas do rock como FOREIGNER, AC/DC, THE ROLLING STONES, LED ZEPPELIN e PHIL COLLINS. “É meio romântico estar nesta grande gravadora lendária”, disse ele. “E fora todas as bandas do rock ‘n’ roll – se você quer se tornar realmente saudoso, olhe para todos os nomes do soul com quem eles assinaram, como Ray Charles e Aretha Franklin. Estamos falando sobre o berço de tudo, o soul e o blues, alguns dos discos mais importantes da história do mundo.”

“Mas eu sou uma pessoa pragmática”, continuou ele. “Há muito trabalho a ser feito. Fizemos cinco discos e tivemos algum sucesso, mas espero que com este contrato com a Atlantic, tenhamos um pouco mais”.

Com isso, o RIVAL SONS promete uma sequência para seu último álbum, Hollow Bones (2016) deverá sair ainda em 2018.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress