fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SACRED REICH: Confira o novo vídeo, “Manifest Reality”

O novo vídeo do SACRED REICH, Manifest Reality, pode ser visto abaixo. A música é tirada do próximo álbum da banda, Awakening, que será lançado em 23 de agosto pela Metal Blade Records. O primeiro álbum do SACRED REICH em 23 anos foi produzido por Arthur Rizk, que trabalhou anteriormente com CAVALERA CONSPIRACY, POWER TRIP e CODE ORANGE, entre outros. O álbum marca o primeiro lançamento do SACRED REICH desde o retorno do baterista Dave McClain.

O vídeo de Manifest Reality foi dirigido por Mark Pellington, que trabalhou anteriormente com U2, FOO FIGHTERS, PEARL JAM e PUBLIC ENEMY. O vocalista Phil Rind afirmou sobre o clipe: “Manifest Reality fala sobre superar obstáculos mentais e se tornar a mudança que queremos ver no mundo. Ninguém está vindo para nos salvar. Depende de nós. A música é muito positiva e encorajadora.”

“O vídeo – dirigido pelo extremamente talentoso Mark Pellington, filmado pela incrível Ann Evelyn Lawford e pelo talentoso corpo de dançarinos coreografado por Nina McNeely –apresenta uma dicotomia. Ele mostra a luta que enfrentamos dia a dia, momento a momento na superação dos hábitos que temos criado e que nos prendem. O conflito entre nossos melhores e piores instintos. Liberar o pesar e superar o isolamento. O anseio por algo melhor.”

Awakening é descrito em um comunicado de imprensa como “uma coleção atemporal composta por thrash explosivo, grooves esmagadores, solos matadores e letras socialmente conscientes que demonstram uma verdadeira compreensão de tudo o que mais importa no mundo hoje”.

O guitarrista e fundador do SACRED REICH, Jason Rainey, recentemente saiu da banda por “motivos de saúde” e foi substituído por Joey Radziwill.

Falando sobre a formação atual do SACRED REICH, Rind disse: “Dave é um baterista incrível e uma pessoa maravilhosa. Ele trabalha todos os dias para se tornar um baterista melhor, e eu quero dizer realmente todos os dias. Sua ética de trabalho é inspiradora. Por mais que ele tenha se estabelecido, ele ainda está aberto para o que virá. Joey traz um nível mais alto de musicalidade e firmeza para nossa banda, e ele nos traz uma sensação de frescor. Ele nos dá uma oportunidade para vermos as coisas de uma perspectiva diferente, e todos nós ficamos impressionados pelo que ele pode fazer com uma guitarra e como ele faz isso sem esforço. “

Awakening teve a engenharia de som de John Aquilino, e foi masterizado por Maor Appelbaum.

Com relação à direção musical do novo álbum, Rind disse: “Quando começamos, tivemos uma ideia de que queríamos algumas músicas rápidas e pesadas para homenagear os fãs da velha escola que nos apoiaram e nos levaram até este ponto. Queríamos que tudo acontecesse naturalmente. Nós não queríamos forçar nada e estamos super empolgados com todas as músicas. É facilmente a melhor coisa que já fizemos. Independentemente do que acontecer com o disco, a experiência de fazê-lo foi o suficiente para nos satisfazer. Obviamente, esperamos que as pessoas gostem, mas, mesmo que isso não aconteça, não será possível mudar a forma como nos sentimos a respeito. Sabemos o que fizemos.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress