fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

SMITH/KOTZEN lança “Running”, terceiro single do álbum de estreia

Running é o terceiro single retirado do aguardado álbum de estreia Smith/Kotzen da dupla formada por Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs). A faixa está sendo lançada mundialmente hoje, 10 de março, pela BMG.

Adrian comentou a música: “É uma faixa muito legal e energética, uma das mais pesadas do disco e estamos animados para lançá-la antes do álbum completo. Nós ficamos emocionados com as reações à nossa música até agora, e estamos muito ansiosos para nos encontrar novamente assim que pudermos, e escrever mais algumas músicas juntos.”

Richie acrescenta: “Running foi a primeira música que eu e Adrian trabalhamos. Adrian chegou com aquele riff de versos pesados, ​​que me levou a invocar o que se tornou o nosso refrão da composição. Running com certeza é uma das minhas músicas favoritas do álbum Smith/Kotzen e eu mal posso esperar para a tocarmos ao vivo.”

Além da dupla co-escrever, produzir e compartilhar as guitarras e vocais, Richie também toca baixo e bateria na faixa.

Com os dois singles anteriores, Taking My Chances e Scars, tendo sido recebidos com grande entusiasmo pelos fãs e pela mídia, Running é a escolha final perfeita antes do lançamento do álbum no dia 26 de março, para mostrar a surpreendente amplitude de talento e diversidade musical entre este par único de dois dos artistas mais respeitados do rock.

Ouça o single:

Assista ao lyric video:

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
 – [email protected]

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar