fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TESTAMENT: Confira trechos da apresentação no Megacruise

Imagens de vídeo filmadas por fãs da performance do TESTAMENT a bordo do Megacruise podem ser vistas abaixo.

O Megacruise, comandado pela veterana do thrash metal MEGADETH, partiu de Los Angeles em 13 de outubro, em uma viagem de ida e volta para San Diego e Ensenada, no México.

No início de junho, o baterista do TESTAMENT, Gene Hoglan, falou com o podcast “Talk Toomey” sobre o progresso das sessões de gravação para o sucessor do álbum de 2016 da banda, Brotherhood Of The Snake.

Ele disse: “Eu sei que a banda estava planejando completar o álbum até 12 de junho. Eu sei que eles tinham isso como um objetivo muito difícil, completar todas as faixas. E então eu não sei o que [ o produtor] Andy Sneap está fazendo – acho que ele provavelmente está na estrada com o JUDAS PRIEST [como o guitarrista da turnê da banda] – mas eu sei que Andy vai mixá-lo. Nós gravamos com Juan Urteaga, como nos últimos registros. E o Juan é ótimo para se trabalhar, as pessoas podem conhecê-lo nos álbuns do MACHINE HEAD que ele fez, e ele fez muitas gravações para o TESTAMENT no passado, assim como TED NUGENT, NIGHT RANGER – Deus, você pode escolher. É muito bom trabalhar com ele. Adoro gravar com o Juan. Ele é um cara legal, super positivo, e é sempre divertido.”

Quanto ao momento em que os fãs devem esperar o novo álbum do TESTAMENT lançado, Gene disse: “Eu não sou a pessoa que está fazendo a declaração oficial, mas eu acredito que a banda queira lançar o álbum em 2019, eu acho. E em ordem para fazê-lo, tinha que ser concluído em meados de junho, então se a mixagem, se ele for mixado, prensado e tudo mais, eu diria que o TESTAMENT está trabalhando para o lançamento de 2019. E eu também imaginaria que, se isso não acontecer, então acontecerá no início de 2020.”

Gene Hoglan disse recentemente ao ‘Agoraphobic News’ que o próximo álbum da banda está se moldando em “um álbum matador e devastador do TESTAMENT. Todo mundo vai gostar”, disse ele. “O TESTAMENT tem uma boa noção daquilo que o TESTAMENT faz, então será apenas mais um disco do TESTAMENT. Absolutamente”.

Em setembro do ano passado, o vocalista Chuck Billy disse ao ‘Inquisitr’ que o próximo registro do TESTAMENT provavelmente incluiria uma balada. “Nós não fizemos uma balada em vinte e poucos anos, provavelmente”, disse ele. “Quero dizer, uma balada mesmo. Born In A Rut, do álbum anterior [Brotherhood Of The Snake], é suave e tem melodia, mas não é uma verdadeira balada.”

Brotherhood Of The Snake foi gravado sob os olhos atentos de Urteaga, Peterson e Billy, e foi mixado e masterizado por Andy Sneap.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress