fbpx
Roadie News

THE CHARM THE FURY: Novo vídeo para ‘Songs of Obscenity’

Foto: Divulgação

A banda THE CHARM THE FURY  lançou um novo videoclipe para ‘Songs Of Obscenity‘. A música está presente no álbum The Sick, Dumb & Happy, que foi lançado no ano passado pela Nuclear Blast / Arising Empire. O vídeo é uma visão incrível da temporada de festivais da banda no ano passado, que incluiu o Pinkpop, o Download Festival, o Graspop Metal Meeting, o Sziget e muitos outros.

A vocalista Caroline Westendorp comenta:

“2017 foi uma grande jornada de emoções insanas para a banda: tocamos para  plateias enormes em festivais e shows em todo o mundo. Mas a melhor coisa que descobrimos durante tudo isso: temos os fãs mais loucos que uma banda poderia desejar. Vamos tornar 2018 tão bom quanto, um ‘wall of death’ de cada vez!”

Não perca a banda em turnê e verifique seu novo vídeo, aqui:

O THE CHARM THE FURY foi formado em Amsterdam (HOL) em 2010, e estreou dois anos depois com o EP The Social Meltdown. Em 2013 eles lançaram o seu primeiro disco completo, A Shade of My Former Self pela Listenable Records, e começaram a espalhar o seu metalcore pelo mundo. Com um novo contrato com a Nuclear Blast/Arising Empire, veio o segundo ‘full-length’, The Sick, Dumb and Happy (2017) e a banda alcançou o status de revelação, com seu segundo disco entrando em diversas listas de ‘melhores do ano’ em 2017. Para o bom resultado, a banda apostou em uma nova sonoridade, e deixou o metalcore de lado, como a vocalista Caroline Westendorp comentou em entrevista para a ROADIE CREW (ed. #226): “Acho que de certa forma nós crescemos e saímos do metalcore. Acho que não houve uma renovação dentro do gênero e não nos parecia certo continuar com aquela sonoridade”.

A banda segue em turnê, que incluirá o prestigiado festival Wacken Open Air em 2018.

THE CHARM THE FURY é:

Caroline Westendorp | vocais
Mathijs Tieken | bateria
Rolf Perdok | guitarras
Martijn Slegtenhorst | guitarras
Lucas Arnoldussen | baixo

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar