fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

VELVET CHAINS segue conquistando o mundo com lançamentos sólidos e retorna ao Brasil para turnê com SLASH

Após série de singles e de apresentações bombásticas no Brasil, grupo americano retorna ao país como convidado especial na turnê do guitarrista Slash

POR ASSESSORIA

Desde que despontou no cenário do rock, em 2008, o Velvet Chains não descansou um minuto sequer. Uma série sólida de lançamentos alavancou e alicerçou o nome do grupo entre as principais revelações do estilo em âmbito global. Durante 2023, foram lançados cinco singles de grande repercussão: “Eyes Closed”“Stuck Against the Wall”“I Am The Ocean”, e as regravações dos hits “Wasted” e “Pass the Disease”.

O último single, “Eyes Closed”, contou com a colaboração especial do expressivo The Heavy (Yungblud, Lovelytheband, Enrique Iglesias), que co-assina a canção e também ficou a cargo da produção. Já mixagem e masterização foram feitas pelo consagrado Joshua Wilbur, grande nome da indústria musical, que tem no currículo trabalhos com gigantes como Korn, Lamb of God e Avenged Sevenfold, entre outros. O videoclipe, por sua vez, é uma produção de Julian Oyanedel (Nita Strauss, Black Veil Brides, In Flames), que aciona no espectador sentimentos diversos com a relação paradoxal da parte visual com a lírica.

Assista ao videoclipe de “Eyes Closed”:

Tendo como base os Estados Unidos, o grupo conta com músicos de diversas nacionalidades, e esse amálgama cultural é responsável por uma sonoridade única que vem ultrapassando fronteiras e expandindo o território do Velvet Chains por todo o mundo. Em 2023, realizaram a primeira turnê sul-americana, que passou por Chile e Brasil, tocando ao lado de The Winery Dogs e Stone Temple Pilots, além de uma participação bombástica no Summer Breeze Brasil, que resultou no videoclipe ao vivo de “Last Drop”, dirigido por Leo Liberti.

Depois desse sucesso, a banda retorna ao Brasil como convidada especial do lendário guitarrista Slash e sua banda Myles Kennedy & The Conspirators, que tem as seguintes datas agendadas: Belo Horizonte (29/01, no Arena Hall), São Paulo (31/01, no Espaço Unimed), Rio de Janeiro (01/02, no Qualistage) e Porto Alegre (04/02, Pepsi On Stage). Os ingressos estão à venda pela Eventim. A turnê é uma realização da renomada produtora 30e.

Velvet Chains desde cedo chamou atenção do público e mídia pela sua música enérgica e com significados profundos, trazendo nova vida ao cenário do rock contemporâneo. Com o seu já vasto catálogo, o grupo mostra um ímpeto irrefreável em trazer uma nova abordagem ao rock and roll, sem se afastar das raízes, em uma constante busca de ampliar o seu espectro artístico.

Velvet Chains
Instagram: https://www.instagram.com/velvetchainsband
Facebook: https://www.facebook.com/velvetchains
YouTube: https://www.youtube.com/@velvetchains
Site oficial: https://velvetchains.com
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6jSwvcWYUMx82PPSQ1rXv8

Ingressos para a turnê de Velvet Chains e Slash no Brasil:
https://www.eventim.com.br/artist/slash

Realização: 30e (https://www.30e.live/pt-BR)

Assine o canal Roadie Crew no Whatsapp: 

https://www.whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress