fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ZZ TOP antecipa álbum ao vivo com o single “La Grange”

Uma das mais icônicas bandas de blues rock das últimas décadas, o ZZ Top se prepara para lançar seu novo álbum ao vivo. Intitulado “RAW”, o registro reúne a trilha sonora do documentário “That Little Ol’ Band From Texas” (2019) e é o primeiro lançamento da banda desde o falecimento de Dusty Hill. Após uma versão explosiva de “Brown Sugar”, eles apresentam uma interpretação de uma das mais marcantes faixas da banda: “La Grange”. Este é um lançamento da BMG.

Ouça “La Grange” AQUI

A faixa foi composta inspirada em um pequeno bordel que ficava localizado na cidade que dá nome a música. “Pouco tempo depois que lançamos a música, o bordel fechou. Passei muito tempo no Texas explicando que não era culpa minha. Aquele lugar era uma espécie de rito de passagem para muita gente”, conta Billy Gibbons.

Com clima de jam session que marca o blues rock dos artistas, o disco foi gravado ao vivo no Gruene Hall, uma das casas mais icônicas e tradicionais do Texas, sua terra natal. A performance intimista e intensa da formação clássica de Gibbons, Frank Beard e o saudoso Hill mostra a química de muitos anos fazendo música juntos.

 

Ouça “Brown Sugar” AQUI 

Com previsão de lançamento para o dia 22/07, “RAW” é antecedido por “La Grange”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Ouça “La Grange” AQUI 

Siga ZZ Top: https://www.instagram.com/zztop/

Foto: Dan Cepeda

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes