fbpx
Roadie News

Ator JASON MOMOA passou a última semana fazendo jams com SLASH e LES CLAYPOOL

Na última semana, a estrela de “Aquaman”, o ator e fã de heavy metal Jason Momoa, se juntou ao mestre do baixo, Les Claypool do Primus, para uma jam session na vinícola Claypool Cellars, localizado no norte da Califórnia. Em seu Instagram, Momoa classificou como “a semana mais incrível”, dado que esteve frente à frente com Claypool, aprendendo como tocar a linha de baixo de My Name is Mud, música de Pork Soda, terceiro álbum do Primus, lançado em 1993.

Os dois também foram filmados tocando juntos alguns licks do Red Hot Chili Peppers, com Claypool na bateria e Momoa no baixo. Aliás, há algumas semanas, o ator ganhou um baixo Fender Precision customizado como presente de aniversário (Momoa completou 41 anos de idade), dado por Vincent Van Trigt, mestre construtor da Fender Custom Shop.

Momoa também esteve com Slash, entrevistando o lendário guitarrista do Guns N’Roses sobre sua coleção de guitarras Gibson.

“Minha primeira entrevista”, escreveu Momoa no Instagram. “Porra, eu estava nervoso, mas foi tão épico e tranquilo estar com essa lenda”, vibrou.

No início deste ano, Jason Momoa interpretou Ozzy Osbourne no videoclipe Scary Little Green Men, do mais recente álbum do Madman, Ordinary Man.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar