fbpx

Confira os detalhes do novo álbum do ORANGE GOBLIN

Os stoners britânicos do ORANGE GOBLIN finalmente revelaram a capa de seu novo álbum, The Wolf Bites Back, que será lançado em junho. O novo álbum – o primeiro desde Back From the Abyss (2014) – foi gravado nos estúdios Orgone e produzido por Jaime Gomez Arellano (GHOST, GRAVE PLEASURES, PARADISE LOST, CATHEDRAL).

A capa do álbum, criada por Roland Scriver, é exatamente o que a banda tinha em mente quando todos concordaram com o título do novo disco. O vocalista, Ben Ward acrescenta: “Queríamos algo sombrio, ameaçador, marcante e memorável de uma só vez, e sentimos que Roland certamente fez isso. Achamos que ela tem a aparência de uma capa icônica, que você reconhecerá nos próximos anos e que representa perfeitamente a musicalidade do disco. O lobo é uma fera incrível. É predador, um caçador impiedoso, mas ao mesmo tempo tão determinado, inteligente, esperto e bonito. O retrato do lobo prestes a atacar presente na capa é uma ótima representação da maneira como nos sentimos ao escrever este álbum.”

O vocalista Ben Ward fala sobre o trabalho no álbum:

“Estamos muito entusiasmados com este novo álbum. The Wolf Bites Back é a nossa coleção de músicas mais forte e diversificada até o momento, certamente é muito mais obscuro, musical e liricamente. Ainda é definitivamente um álbum com a marca do ORANGE GOBLIN, mas nós incorporamos muito mais variação neste registro e há referências de CAN, CAPTAIN BEYOND, WISHBONE ASH e THE STOOGES, entre as mais evidentes influências do BLACK SABBATH e do MOTÖRHEAD. Liricamente, explorei tudo, desde assassinos em série estrangeiros até bandos de motociclistas zumbis, guerreiros budistas até descendentes das bruxas de Salem!”

“Definitivamente havia um esforço concentrado para garantir que todas as músicas pudessem funcionar em um ambiente ao vivo, o que faz com que o álbum tenha uma sensação mais crua e despojada – algo que eu sinto que falta no bom rock e metal nos últimos anos. Trabalhar com Jaime Gomez Arellano foi realmente produtivo e uma ótima experiência, especialmente por voltarmos ao trabalho do material em fita. Sinto que ele conseguiu o melhor de todos nós como músicos e compositores e isso realmente aparece nas músicas, há um ar de confiança e experiência. Foi também uma verdadeira honra para nós ter Phil Campbell do MOTÖRHEAD dando uma mão a um par de solos no disco também!”

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #283
Novembro/Dezembro

SIGA-NOS

49,6k

57k

17,2k

980

23,4k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2025 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress