Maldade, sodomia e muita obscuridade é o que encontramos neste material concebido por estas almas maléficas do Morbid Perversion.
Banda oriunda de Salvador, cidade onde proliferam bandas malditas, essa banda nos apresenta um Death Black Metal cheio de morbidez, feito para os amantes do verdadeiro Necro Underground Subterrâneo deste país.
A cena extrema brasileira está muito bem representada no nordeste, afinal a luta pelo underground por lá é levado a sério e mesmo contra todas as adversidades continuam disseminando sua praga por todo o planeta.
O Death Black Metal apresentado aqui é cru e direto com músicas que lembram muito Sarcófago no glorioso inicio de sua carreira, muito bem executado este CD e com certeza é uma apunhalada nas entranhas dos cristãos.
As músicas além de muito bem construídas são verdadeiras tormentas a começar pela intro “Called From The Darkness” com seu clima frio anunciando o mais puro caos, e o caos realmente vem com “Christ’s Plague Eradication” o titulo já fala por si, pois essa música foi feita pra erradicar a praga cristã da face da terra.
E também destaco as odiosas profanações “Sacrifice In The Name Of Darkness”, “Tyrants Of Desolation” e “Possessed By Metallic Blood”.
Uma obra como essa prova que o verdadeiro metal realmente mantém a chama da nossa cena acesa, não vem de grandes produções e sim do suor e da garra de quem faz tudo isso acontecer.