fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GUNS N’ ROSES lança “Absuяd”, música que não entrou em “Chinese Democracy”

Após treze anos sem apresentar uma faixa inédita, o gigante do hard rock Guns N’ Roses lançou nesta sexta-feira (06) a sua “nova” música: Absuяd. Na verdade, agora a música ganhou sua versão de estúdio definitiva e repaginada de Silkworms, que já havia sido apresentada ao público há exatos vinte anos – inclusive na terceira edição do “Rock in Rio” -, quando o Guns N’ Roses retomou suas atividades depois de quase uma década de hibernação.

Composta originalmente pelos tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman (que já não está mais na banda), Absuяd não teve o dedo de Axl Rose, o que talvez explique o fato de e a música ter ficando de fora do polêmico álbum Chinese Democracy (2008). Agora, no entanto, Absuяd foi produzida por Axl Rose e Caram Constanzo e está disponível em todas as plataformas digitais, conforme já havia sido comunicado pelo próprio vocalista na véspera do lançamento da música, em show realizado na última quinta-feira (5), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), quando a banda a tocou.

Assista ao vídeo vizualizer de Absuяd:

A versão definitiva de estúdio de Absuяd a torna a primeira música gravada desde que Slash e Duff McKagan voltaram ao Guns N’ Roses. A gravação conta ainda com a estreia em estúdio da tecladista Melissa Reese e a colaboração do baterista Brain Mantia.

Ouça Absuяd nas plataformas digitais:

https://gunsnroses.lnk.to/Absurd

O NOVO ÁLBUM DO GUNS N’ ROSES

Absuяd pode ser a primeira amostra do que será o novo álbum do Guns N’ Roses (que sairá sabe-se lá quando).

No final do ano passado, Slash havia declarado que 2021 poderia ser um bom ano para uma gravação do Guns N’ Roses.

Durante uma entrevista, Slash revelou que havia passado a pandemia compondo novas músicas para a banda e para ensaia com Axl e Duff em sessões separadas: “Passei muito tempo compondo e fazendo demos. Eu e Duff  fizemos algumas jam sessions e também trabalhamos no álbum do Guns, então há muitos projetos em andamento. Não sou muito bom em desacelerar e apenas ficar sentado.

Há alguns meses, Slash revelou em entrevista para os produtores do software AmpliTube, que estava trabalhando para gravar os novos riffs do Guns N’ Roses sem ir ao estúdio de gravação da banda, em Los Angeles, mas confortavelmente em casa ou no tourbus, usando seu computador.

Siga o Guns N’ Roses:

https://www.instagram.com/gunsnroses

https://www.facebook.com/gunsnroses

https://twitter.com/gunsnroses

https://www.tiktok.com/@gunsnroses

http://gunsnroses.com

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes